Ponte Rio-Niterói/Baleias


 Em manutenção

Em 2005, no Fevereiro(13), o New York Times publicou um agradecimento a "Christo and Jeanne-Claude for their generous gifts". Foi para o Projeto The Gates que tinha 37 quilômetros de extensão para o Central Park em Nova York.
Christo apresentou esse projeto ao público mais ou menos na década de 80, e foi executado em 2005. http://christojeanneclaude.net/
Meu projeto "Ponte Rio-Niterói/Baleias" (nome provisório) deverá esperar um bom tempo para ser executado.(espero que não)
Serão rabos de baleias flutuando no mar com 9 a 30 metros de altura, nessas dimensões,a escala da ponte será alterada na paisagem.
Os patrocinadores-investidores do projeto de Christo e Jeanne-Claude foram: Paul Hastings Attorneys; Nurture New York's Nature; Deutsche Bank.
Investidores ponteciais para meu projeto são, a Petrobras e estaleiros brasileiros, eles detêm tecnologia capaz de solucionar para que essas peças de aço na forma de rabo de baleia flutuem fixas no mar a pouca profundidade, com uma coisa. Sem problemas.

0 comentários:

Comentários