Estrela infinita




Tudo me engana, minha certeza é apenas uma, há somente uma coisa em que acreditar.

Meu coração  me engana, minha visão me engana, meus ouvidos me enganam, meu paladar me engana, meu olfato me engana.
Minha razão é  que me faz acreditar, mesmo vendo, mesmo ouvido, mesmo sentido o gosto, mesmo sentido o cheiro se  minhas emoções afirmarem, tenho que duvidar.

Estar dentro ou fora, do lado direito ou do lado esquerdo,encima ou embaixo, sempre há um referencial, qual é o referencial que eu tenho que estabelecer.


Pontos soltos, estabelecidos, ordenados, libertos do tempo, fixos no ângulo, como estrelas cada uma com o seu nome.

2 comentários:

Lengo D'Noronha disse...

É verdade. Fui enganado pela imagem. Ou será um engano?

... disse...

BomLengo, a imagem não nos enganou, foram nossos olhos que comandaram tudo, eles é que subverteram, informando errado para nossa razão. Quando ordenamos que eles olhem direto eles informam corretamente. Treino.
Abs.

Comentários